MAIS de 20 APLICAÇÕES provam a versatilidade dos robôs em diferentes postos de trabalho, temperaturas e ambientes fabris! 

Completamos, neste mês, o total de duzentos robôs colaborativos comercializados por todo país. Eles estão espalhados pelos chãos de fábrica das indústrias automotivas, de bens de consumo, bebidas e alimentos, farmacêuticas e outros segmentos, colaborando para um mercado mais produtivo, eficiente, inteligente e para a qualidade de vida dos operadores.

  • Grey icon

    Como os robôs colaborativos estão revolucionado a manufatura 

     

    Os robôs colaborativos foram desenvolvidos para trabalhar lado a lado com humanos de forma segura. Com isso, sua instalação nas fábricas se dá de forma muito mais simples e rápida do que robôs industriais convencionais, que precisam ser isolados com cercas, barreiras, scanners de áreas e diversos outros dispositivos de segurança.

  • Grey icon

    Aluguel amplia o acesso aos robôs colaborativos 

     

    As empresas que já estão se reinventando através do uso de robôs em pay per use têm apresentado economia de até R$ 200 mil por ano a cada robô implementado. Além disso, a automação das indústrias proporciona maior segurança e salubridade aos funcionários, que deixam de realizar tarefas mecânicas e repetitivas para assumir postos de trabalho mais complexos e estimulantes.

  • $j0o8kqkmy9j

    Videocases: Robôs colaborativos na prática

     

    Além da lista de 20 aplicações, preparamos  dois videocases com depoimentos de clientes que aderiram aos robôs e que, hoje, já percebem os benefícios financeiros e produtivos dessa escolha.